quarta-feira, dezembro 20, 2006

Prepartivos...


Esta semana é altura de ultimar os preparativos para a ceia de Natal...já que o Natal vai ser aqui em casa ,com a minha família e a família do amor grande (que é também a minha).
Já fiz a lista de coisas necessárias para o jantar e para as sobremesas, agora estou a pensar na decoração da mesa e a preparar os miminhos que vou colocar em cada prendinha...estou também a preparar para cada pessoa um texto sobre o Natal pelo mundo ,ou seja, cada pessoa irá ter no copo um papel enrolado e atado com uma fita...onde tem a historia do Natal em vários países...Espanha,Portugal,França ,Polónia etc...a cada pessoa sai um país...espero que eles gostem...

12 comentários:

Anabela & Lara disse...

eles nao vao gostar.... vao ADORAR!!

jocas

Cláudia disse...

Olha e isso é para ler antes ou depois de esvaziarem os copos? É que a leitura depois pode ser bem diferente, lol
bjs

margarida disse...

Esta ideia é muito original..
O natal também vai ser lá em casa mas..
a minha mãesinha é que trata de tudo.. eu e o marido estamos a trabalhar durante esse dia..
Beijinhos

YAMI disse...

Oiu linda

Acho que todos vao adorar o texto personalizado - eu adorava!!!

Um feliz Natal e tudo de bom

yami

María&Peste disse...

Tenho a certeza que vão adorar, se fosse eu ia gostar e muito, acho muito gira a ideia! Bjnhos e bons preparativos María e D.

necedu disse...

Eles vão concerteza amar, pois a ideia está super original.
Jocas

docinho disse...

Muito original... desculpa a invasão... mas não resisti ; )

Deixo um beijo e um NATAL DOCINHOS...

Rita disse...

Vão todos gostar, de certeza!

uma beijoca grande e bons preparativos! Beijoca pro Di!

Rita e Mariana.

Carla Iglesias disse...

Que giro!
Tens muita imaginação, acho que vão todos gostar da tua originalidade.
Desejo-te um Natal mágico, cheio de amor, saúde e muitas prendinhas para o Di no sapatinho.

Bjos
Carla

Bia disse...

Um santo Natal para ti cheio de coisas boas!! Jinhos fofos

Monica disse...

Ena, que giro!!!
De certeza que todos vão adorar!
Beijocas

Bala disse...

Adorei a ideia. Aposto que eles também vão gostar!!!
...E sempre ajuda a animar (ainda mais) a festa.
Beijinhos