sábado, fevereiro 17, 2007

A semana...

E se as semanas em geral passam todas a correr...esta passou a correr e com muito trabalho...para quem tem uma loja de flores não se pode dizer que seja uma semana muito fácil...mas quem corre por gosto não cansa e tudo passou e correu bem...Na terça os anos da avó ,na quarta dia dos namorados( e muito trabalho)...o resto da semana um jantar aqui outo acolá acabou por nos ocupar o tempo...Quanto ao Di noto que se quer fazer notar mais ,anda mais envergonhado e mimalho na presença de estranhos e quer comunicar com mais frequência...continua lindo e inteligente e entrou na fase de imitar tudo ,mas mesmo tudo o que vê...Este fim de semana é Carnaval ,que eu adoro e que por mim o meu filho também vai adorar...ja´aqui está o fato pronto para ir dar uma volta ,o tempo não está a ajudar muito mas...Este ano o Di vai-se vestir à indio...ano passado foi à palhaço...quero também divulgar um blog especial para nós , o blog do primo do Di o Rodrigo...ainda está a começar ,por isso não estar actualizado na fase em que estamos...mas mesmo assim aqui fica o endereço:http://rodrigo-rodrigodiario.blogspot.com/

15 comentários:

María&Peste disse...

Depois coloca uma fotos do mini-Índio, ok? Deve ter ficado todo giraço!! Vou espreitar o blog do Rodrigo! Bjnhos e Bom Carnaval

YAMI disse...

Bom dia

Mas que semana ...ufa..até me cansei a ler:)
Trabalhas com flores??espectaculo!!

As pitchies o ano passado vestiram-se de palhacinhas , este ano vao ser umas belas chinocas..
Depos mostra fotos do teu indio lindo!

yami

A Loja do Mestre Andre disse...

Amiguinha,

Ja te deves ter apercebido que privatizei o meu blog, queria mandar-te convite mas nao consigo.
Tentei pelo Koyote :p
Manda-me pf um alternativo para:
arcoirisrosa@gmail.com

Tb quero ver o Indio ;-)

Bjinhos

Anabela & Lara disse...

quero ver o indio

:)

Cláudia disse...

Beijinhos randes e depois há fotos?
bjs
Vou espreitar o rodrigo

necedu disse...

e claro que quero ver i Indio.
Jocas

Cláudia disse...

Parabéns pelo novo template...
bjs

Rita disse...

Já há algum tempo que não passava pelo teu cantinho... está lindo.

Beijinhos

María&Peste disse...

Que grande mudança!!! Gosto, já tinha pensado nele para mim, mas mantenho-me fiel ao blogger!! Bjnhos grandes

Manela disse...

Que lindo que está o teu cantinho.
Gostava tanto de ver o índio!!
Bjs

docinho disse...

Gostei no novo look!!!
mto giro... tens de dar notícias mais vezes ; )))

Beijos renovados

viviana disse...

ai que lindo que ficou o teu cantinho amiga!
jokas fofas

dacj_a disse...

Ola espero que agora ja esteja tudo bem e muito trabalho tb é bom sinal... loll
quero ver fotos do Indio, as minhas foram mascaradas de Dalmata ficaram muito giras.
Beijinhos
Dulce

Carla Iglesias disse...

Olá Tânia,
Fico á espera da foto do indio tá?
O blog está girissimo. Está original, muito giro mesmo!

Espero que o fim de semana passe mais devagar

Beijinhos
Carla

neusa disse...

Bom fim de semana e beijokas:)