quinta-feira, outubro 29, 2009

Vamos ter...


um Dinis

8 comentários:

Ana Santos disse...

Que venha um Dinis cheio de saúde fazer companhia ao seu mano e brincar muito com ele, dar felicidade aos pais, verem crescer dois filhote, é lindo!
muitas felicidades
beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Adriana disse...

Que fixe...mais um rapaz.
Parabéns!
Bj grande ;)

sotto le stelle disse...

Parabéns!!!

Bom fim-de-semana amiga!

Beijinhos cheios de carinho

Cláudia disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssssss

beijões

Bala disse...

PARABÉNS! PARABÉNS!

Tens de me dizer qual é o truque! :o)
Ficaram felizes?

Bjinhos

Carla Iglesias disse...

Muitos parabéns pelo Dinis..
Ter dois meninos tb deve ser muito giro, eu pelo menos falo por mim: Adoro ter duas do mesmo sexo.

Beijinhos
Carla

Mamã Pirata disse...

Bom dia,
Descobri o teu blog por portas travessas espero que n te importes.

Parabens pela gravidez e um beijo aos teus rapazes.

tenho mto gosto em dar-te um convite para acederes ao meu blog,caso queiras envia mail para :pirataecompanhia@gmail.com

bjs .

Mary disse...

Muitos Parabéns e Felicidades!
Que seja um Dinis muito brincalhão, carinhoso, meiginho, e saudável acima de tudo.

Foi com pena que li sobre o teu repouso forçado. Aconteceu o mesmo a uma amiga e tudo correu bem. Também te vai acontecer a ti ... vai correr tudo bem.
Um bj gde