terça-feira, janeiro 12, 2010

Paciência

É a palavra mais ouvida , nos últimos tempos , quando digo que vou ter outro menino...
mas porque será que toda a gente acha que temos que ter um casal , que as meninas é que são o máximo.
Tenho , que dizer que as meninas são fofas , as roupinhas , os lacinhos , os sapatinhos...mas daí a dizer PACIÊNCIA, DEIXA LÁ ou mesmo NÃO FAZ MAL.
Eu estou muito contente com os meus meninos , o Di delirou com a ideia de um mano , vão ser os melhores amigos , são os príncipes da mamã...
Não , nem toda a gente tem que partilhar a mesma ideia , mas há tantas coisas giras para se dizer , ou então não digam nada , perguntem o nome.

4 comentários:

Bala disse...

Como eu te entendo!
Eu queria outro rapaz, e toda a gente me perguntava porquê.....
Até parece que o que nos faz feliz é ter um casal!

Ter 2 filhos do mesmo género é uma sorte. Sempre poupas uns trocos na roupa e nos acessórios, eles têm mais afinidades...e tu já sabes o que te espera. ;)

Bjinhos

Carla Iglesias disse...

É verdade,
Isso irrita-me profundamente. Porquê que as pessoas acham que queremos ter um casalinho???
Quando fiquei grávida e soube que era outra menina fiquei tão contente, e ouvia sempre comentários: Ah, que pena, ah é outra menina? Ah devia ser um menino, assim ficavam com um casalinho..
Mas quem é que disse que eu queria um casalinho? Eu adorei ter outra menina, e provavelmente se fossem dois meninos ia adorar á mesma.
O que sei é que tenho um irmão e apesar de brincarmos, é claro, não tinhamos os mesmos gostos devido ao sexo, ele queria os carros e eu as bonecas e muito cedo começamos a afastar-nos nos nossos gostos. Acredito que se forem do mesmo sexo podem partilhar muita mas muita coisa juntos.

Beijinhos
Carla

Mamã Pirata disse...

Junto-me ao clube das Mamãs de meninos irritadas com as "bocas"foleiras de gente parva.

Ignora...é o melhor a fazer.
A tua barriguinha está linda:)

Anabela, Lara e Miguel disse...

deixa la qdo estamos gravidas ouvimos coisas muito parvas!!!... desde o sexo às crenças, etc... e parece que ninguem acredita em nós... no que sentimos!!

eu nao me importava de ter outra menina mas as pessoas nao queriam acreditar.. tinha sorte!!! paciencika!!sorte é termos os nossos filhos perfeitos!!!