quarta-feira, abril 14, 2010

Noticias

Hoje tirei o dia para os meus príncipes , de manha ficou , finalmente , concluída a matricula do Diogo na primária , agora resta-nos aguardar pelas colocações , só no final de Junho.
Assinei uma declaração para ele poder entrar com 5 anos , ai o meu príncipe está um menino crescido.
De tarde fomos fazer a fluxometria , ctg e eletrocardiograma - ctg normal e sem contracções :s
eletrocardiograma normal
quanto à eco , conclusão , o meu príncipe pequenino não está com pressa para nos conhecer , está muito subido e ainda não encaixou , peso estimado 3639kg , se ele não se decide nem quero imaginar o que ainda vai engordar...na sexta temos consulta com a dr. F., se nada se resolver vamos pedir para induzir , tenho as pernas tão inchadas que me doem a caminhar , não durmo e ele já pesa muito , queria mesmo entrar em trabalho de parto espontâneo , mas ele não quer cooperar :)

3 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

ja falta pouco....

:)

ja primaria?? o tempo voaaaa e vais ver que qdo nascer o mano ainda vai voar mais rapido

María disse...

EmJunho? Por aqui só sabemos em Agosto!
Espero que consigas vaga para ele :)

Quanto ao embutido, já falta pouco, já tens mais de 39 semanas, é o 2º parto vais ver que a indução corre bem :)

Beijoca
María

Bala disse...

Como eu te entendo. Nós também queríamos muito um início de parto natural, mas não tivemos sorte nenhuma. Espero que o teu rapaz seja cooperante que a minha miúda. :)
Ainda assim, sei que vai correr tudo bem! ;)

Quanto ao mano grande...o tempo passa tão depressa!

Bjinhos