terça-feira, agosto 31, 2010

Consulta / Vacinas

A consulta dos 4 meses foi no Sábado , pesa 6.600kg e mede 64cm, ordem para começar as papas e começamos logo nesse dia, ele come tudo mas não é fã como o mano era.
As vacinas foram hoje , tomou a correspondente aos 4 meses mais a Rotateq , nem uma lágrima :)
O mano tomou a ultima dos 5 anos , já tinha tomado no inicio do mês a Prevenar 13 e uma do Plano Nacional de Saúde.

4 comentários:

Bala disse...

Bom, mesmo não gostando muito, o que interessa é que coma! :)

Bjinhos

Anônimo disse...

problema nã é se chora ou não....os efeitos das vacinas não são estudados há mais de 20 anos....desde os anos 50 as grandes epidemias das doenças infantis foram sempre mas sempre provocados em populações vacinadas....tenho documentação que chega para não vacinar a minha filha...nunca...imunização e vacinação não são sinónimos, nunca foram e nunca serão....e lembrem-se os vacinados tornam-se hospedeiros dos virus, reduz drasticamente as defesas da criança porque proteinas animais a serem injectadas directamente no sangue é estar a saltar todos os processos de defesa dos bebes, que digam os milhoes de crianças com doenças autoimunes, os diabetes são uma praga que os médicos nem tentam perceber, asma são aos milhões o que a têm, alergias de todo o tipo...e essa vacina do rotavirus é mandar areia para os olhos... a filandia nao vacina contra a tosse convulsa porque da ultima vez que vacinaram 90% dos bebes, bem digamos que a infecacia transformou-se em epidemia....para mais informação e documentação séria,pensem por vós investiguem e questionem-se já agora a razão pela qual nunca se vacinou contra a escarlatina e ela foi irradicada....sem vacinas.... mauro_mesquita@yahoo.com....

Anônimo disse...

http://www.nvic.org/NVIC-Vaccine-News/April-2010/Vaccine-Contamination-Pig-Virus-DNA-Found-in-Rota.aspx

RotaTeq is a genetically engineered vaccine containing five human-cow reassortment strains of rotavirus that were created at the Children’s Hospital of Pennsylvania (CHOP), where strains of rotavirus that give cows diarrhea were combined with strains of rotavirus that cause diarrhea in humans. The reassortment viruses were transported to Merck, where master seeds were produced using African Green Monkey kidney cell cultures. Fetal bovine (cow) serum and porcine trypsin was used to make the “seed” stock.There are small amounts of bovine serum and cell culture media (monkey viral DNA) that remain in RotaTeq vaccine.

mas que bom se precisarem de tradução é só dizerem...fora o fosfato de aluminio que todas as vacinas contém, o FOSFATO DE ALUMINIO está directamente reacionado com a doença de alzeihmer que se têm passado muitos anos depois, o TIOMERSAL solução aquosa composto por 49% de eilmercurio altamente cancerígeno, FORMALDEÍDO (para quem fuma ventil na parte de trás de alguns maços de tabaco vem assim "o tabaco é composto por cianeto e formaldeido que são cancerigenos pela sua saude não fume) mas se vêm nas vacinas não de de fazer tanto mal quanto isso...digo eu... de cada vez que dá uma vacina é isto que acontece no cerebro da sua criança....http://www.youtube.com/watch?v=VImCpWzXJ_w

http://www.nationalautismassociation.org/thimerosal.php

Anabela, Lara e Miguel disse...

ta tao giro"""

:)

nunca dei a rotavirus, nao tinha dado a lara e optamos por nao dar ao miguel

nao pude deixar de ler o comentario anonimo que te deixaram.... mas quem o escreveu ate pode estar certo em algumas coisas, noutras nao... a escarlatina nao desapareceu... ate agora tornou-se "moda", a Lara ja apanhou 2 vezes!!!

nao ligues!!