quarta-feira, outubro 13, 2010

Os meus meninos


Um com 5 anos o outros com 5 meses.
O meu príncipe mais velho com 5 anos é meigo ,sensível, inteligente , muito falador , adora a escola , preocupa-se com a alimentação ,o que faz bem ou mal, ama de paixão o irmão , adora os amigos e a escola , anda no karaté , mete-se com toda a gente em qualquer lugar , tem sempre resposta , tem o sorriso mais bonito que conheço.
É teimoso , tenho que repetir tudo 1000 vezes , aqui em casa é preguiçoso (na escola não),desarrumado,respondão, não sabe ouvir não, é orgulhoso.
O príncipe mais pequeno com 5 meses está cada vez mais simpático , tenta já fazer gracinhas , adora dormir, os brinquedos , os papás e o mano.
É birrento ,tem choro fácil, não sabe esperar é dependente de atenção.
Os meus príncipes são a minha vida.

5 comentários:

Bala disse...

E preenchem-te como mais nada na vida, verdade!?!?!?
Conheço o sentimento!

Bjinhos

María disse...

:))))
Que linda descrição :)

Beijoca
María

Estrelinhakitty disse...

Hmmm é o amor mais intenso que existe a face da terra...
Eles estão lindos bjos

Unknown disse...

E são TÃO lindos!!
beijocas

Anabela, Lara e Miguel disse...

tao lindossss