A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS
É TORNA-LAS FELIZES.
segunda-feira, fevereiro 09, 2009
T.P.C.!!
Trabalho de casa para o dia dos namorados pedido ao Diogo e papás:
Antes:
Foi dado a todos os papás um coraçao em cartolina branca.
Depois:
Tem nos sido pedido quase todas as semanas trabalhos para expor no infantário...serão aqui expostos no final do ano para todos verem..por agora vamos colocando alguns.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Ficou muito giro! E é uma boa ideia das educadoras ...! Bjs
Por muito que possa exigir dos pais, gosto de ideia, da escola, que os envolve nas tarefas dos filhos. É a melhor maneira de nos aproximarmos da vida deles!
3 comentários:
Ficou muito giro! E é uma boa ideia das educadoras ...!
Bjs
Por muito que possa exigir dos pais, gosto de ideia, da escola, que os envolve nas tarefas dos filhos.
É a melhor maneira de nos aproximarmos da vida deles!
Bom trabalho, sim senhora!
Lindo!
Postar um comentário