quarta-feira, agosto 30, 2006

5 meses

O Diogo foi um bebé calmo , comia muito bem , no primeiro mês deixou de comer à noite , aos 4 meses primeira papinha(cerelac) e adorou...
As cólicas só faziam das suas de dia mas mesmo assim graças ao colimil melhorou muito(obrigada Dr.A.P , pediatra do meu filho)!
Estava a adorar estar em casa com o meu filho , apesar de me sentir sozinha , não o queria largar...
Mas teve que ser , e aos 5 meses , o Diogo foi para a ama S. , eu fiquei à porta a ver o pai a levalo para a primeira aventura sem mim.
E chorei , chorei tanto...do trabalho telefonei de manha à hora de almoço e depois dela e o dia não chegava ao fim para estar novamento vom o meu menino...
Do outro lado sempre a mesma resposta da ama :Não tenho menino , esta a portar-se muito bem...descanse!
Como se fosse possivel!

Nenhum comentário: