terça-feira, setembro 26, 2006

Etiquetada!!!

Por esta mamã , sendo assim:

1. Viciada no (meu nucleo familiar) por eles faço tudo , vou ao fim do mundo para os ver felizes.
2. Teimosa , muito, então quando sei que tenho razão nem se fala...
3. Comunicativa , tenho sempre assunto , falo , falo , falo...
4. Otimista , penso sempre positivo , o amanhã é sempre melhor , tenho sempre uma palavra de conforto.
5. Preguiçosa , aí está o meu pecado mortal.
6. Amiga dos meus amigos , dou muito valor à amizade.


Etiquetadas:
1.Bebé Di
2.A Loja do Mestr André
3.Balasbelly
4.As aventuras dos bés!
5.PRINCIPES DO MEU REINO !
6.La Vache qui rit

5 comentários:

A Saltarica... disse...

E assim conhecemos um bocadinho mais de ti :)
Prometo nao entrar em teimas contigo, sei que ficas a ganhar hehe!

Respondo ao desafio + tarde ta?

Bjinhos

Angela disse...

Olá

Gostei da tua visita no meu blog e então decidi visitar-te também.

Espero que me visites mais vezes, eu voltarei.

Beijinhos grandes para ti e para o Diogo

Anônimo disse...

desculpa o blog anterior não esta activo...

Xuga disse...

Epá os nºs 2,5 e 6 têm tudo a ver comigo!
Coincidências...

Cenas de Gaja disse...

PARABÉNS, pelos 22 meses e por teres um bebé lindo!

Quanto à "etiqueta" prometo que farei.

Beijos,
Rita e Di :-)