quarta-feira, setembro 20, 2006

Ponderado!!

O Diogo, como qualquer criança de quase 2 anos , é muito activo , mexe em tudo , abre feicha gavetas , armarios, abre as torneiras do bidé, adora ouvir musica e dançar ao seu ritmo...ou seija tem um ritmo alucinante!
Mas qual não é o meu espanto...na presença de crianças com mais ou menos a idade dele,
muda de comportamento, tornando-se mais ponderado nas suas acções , observador e mais timido...com as crianças que já conhece , talvez até se relacione mais um pouco , mas nada de muito relevante...
Ss não conhecer a crinça , não brinca com ela , maxe nos brinquedos , mas brinca sozinho , não a leva para brincar como a maioria das crianças faz.
Não sei se este comportamento é por ser uma criança timida , ou por ser pequenino não sabe brincar com as outras crianças, afinal só tem 21 meses.

3 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Vais ver que isso passa com a idade. Agora o Di está na descoberta social e certos bebés fazem-no de uma forma mais calma e ponderada.

Qualquer dia vais vê-lo a brincar com outros meninos e a pedir às mães deles para os levar para a tua casa - lol - era o que eu fazia.

Se calhar é por ser filha única mas queria sempre os meus amiguinhos lá em casa.

Beijos,
Rita e Di :-)

Xuga disse...

As crianças dessa idade são mesmo assim, não te preocupes que daqui a uns tempos já anda a socializar que nem um doidito.
Beijinhos

P.S.- Foste etiquetada. ;)

María disse...

O meu filhote também muda muito, quando está só conosco é todo mexidão, tagarela etc, mas acanha-se logo se há mais alguém ao pé, parece que fica mudo!!! Feitios!!!