sexta-feira, novembro 24, 2006

Quadro de honra!

Hoje,e é já pela 2ª vez,a minha irmã entra no quadro de honra da escola,por ser a melhor aluna do seu ano...a minha irmã faz 11 anos de diferença de mim,por isso este momento também me toca de uma maneira maternal,não só como irmã...tenho muito orgulho nela!
A escola faz sempre uma cerimonia para a entrega de diplomas,o que quer dizer que esta noite já está preenchida...
Assim como o fim de semana em que vou ser voluntária do banco alimentar...por isso não se esqueçam de ajudar no que poderem,é muito importante...
AO LONGO DE TODO O ANO O BANCO ALIMENTAR AJUDA A POR UM PRATO NA MESA DE QUEM MAIS PRECISA. DIAS 25 E 26 DE NOVEMBRO, AJUDE TAMBÉM.

Os Bancos Alimentares Contra a Fome voltam a recolher alimentos no fim-de-semana de 25 e 26 de Novembro em 669 estabelecimentos comerciais localizados nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Aveiro, Abrantes, S. Miguel, Setúbal, Cova da Beira, Leiria-Fátima e Caldas da Rainha/Óbidos.

Porque às vezes ajudar não custa nada...

11 comentários:

viviana disse...

todos os anos costumo ajudar!
jokas fofas e um bom fds

Cláudia disse...

Muitos parabéns, que orgulho!
Bjs

Maria disse...

tb eu gostava de fazer parte do quadro de honra, mas tá escasso..
lool
bjnho

neusa disse...

Muitos parabensss!!
Beijokas e uma boa semana:)

viviana disse...

podes nao acreditar mas dei 140 contos por tudo acreditas?
jokas fofas

Rita disse...

Parabéns pela mana... que linda!!!
Já contribui... com muito gosto.
Beijos

María disse...

Que giro, eu tenho 10 anos de diferença da minha irmã, por isso compreendo o sentimento!! Bjos
P.S - eu contribui para o Banco alimentar, faço de todas as vezes que pedem!

Unknown disse...

Ena! parabéns à maninha!
Quanto ao resto, toc'a ajudar!
Beijos

SusanaMama disse...

Eu também costumo ajudar.

E muitos parabéns pela tua mana.

E o Di, está quase a fazer aninhos, não é?

CarlaS0fia disse...

Parabéns à mana! Cheguei a assistir a algumas entregas de prémios dos melhores alunos (a minah mãe era professora), mas nunca cheguei sequer perto de lhe dar essa alegria! :o)
Vcs devem estar muito orgulhosos!

Bjos,
Carla Sofia

Anônimo disse...

muitos parabens á irmã da tania pelo seu merito na escola... espero que tenha o mesmo quadro de honra cá fora no ponto de se socializar mais um bocado...
a tania ja sabe o que quero dizer com isso...

LOOOOOL