quarta-feira, abril 28, 2010

O Diogo

Ficou tão feliz quando o pai lhe contou que o maninho já tinha nascido , no dia seguinte eu ouvia ao longe no hospital a voz dele , e nunca mais me vou esquecer do encontro entre os manos pela primeira vez...trazia flores para mim e uma prenda para o mano...lindo o meu menino crescido...claro que o mano também tinha uma prenda para ele.
É tão comunicativo que todo o hospital o conhecia, as enfermeiras só falavam dele :)
Tem reagido bem à presença do bebé e fica sempre preocupado quando o mano chora , é com orgulho que diz a toda a gente que o seu maninho já nasceu.
Esta semana tem sido de mudanças , para além de ter agora fisicamente o irmão , ficou sem a educadora dele , desde que entrou aos 2 anos , foi para o publico e teve que ser de um dia para o outro para não perder a vaga...fiquei muito triste com a noticia , mas tenho que entender...à V. desejamos toda a sorte do mundo, agradecemos o que sempre fez pelo Diogo e por nos ter ajudado a educar o nosso príncipe.
Espero que todas as mudanças não deixem a cabeçita dele confusa.

2 comentários:

Bala disse...

Caramba, são mudanças "à séria"!
Vais ver que ele se adapta depressa às novidades todas.

Bjinhos

Estrelinhakitty disse...

Pois agora resta vos a vocês pais garantirem que o Diogo se sinta muito amado e que perceba que o nascimento do mano não vai mudar a vossa relação ;)
Bejinho e bigada pelo comentario