domingo, junho 20, 2010

2 Meses


Do nosso bebé (como diz o Diogo).
És um bebé muito chorão , agora menos , mas continuas a chorar para tudo , para dormir , para papar , porque está barulho , choras , choras e se não te ligamos durante dois segundos entras num choro tão seguido que chegas a perder o ar.
Fazes birra para dormir e normalmente só adormeces no meu colo , sempre na mesma posição , és dorminhoco e reclamas para dormir , detestas barulho e muita gente junta ,para estares calminho necessitas de tranquilidade.
Se estás a dormir profundamente e ouves vozes desconhecidas acordas e reclamas , assim como com outro barulho da casa , assustas-te com qualquer som mais alto.
Não gostas de passar de colo em colo , respondendo à Bala , não gostas do "ovo" a não ser para andar de carro.
És comilão e um relógio verdadeiro , de 3 em 3 horas tens que ter a tua papinha ,já dormes a noite toda desde o 1º mês , mas já alargaste a horas de sono durante a noite , dormes em média 8 horas sem reclamar pela papinha.
Já dás alguma atenção ao mobile e adoras a televisão , palras algumas vezes ,não és de muito sorrisos mas às vezes lá calha por estimulação das vozes dos papás...mas a eleita é a parede , sim a parede, do nosso quarto que mal olhas abres um sorriso magnifico , a parede é preta e branca e como passas muito tempo no quarto dos papás deve ser a imagem mais familiar que tens.
Parabéns pelos teus 2 mesinhos bebé...

5 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Feliz mesersário :-)

Estás muito manhoso, Dinis, mas lindo, lindo, lindo!

Ai que sorriso...

Bjs!

** Gaja //

María disse...

2 meses!!!
Está tão giro e bochechudo :)
Dinis, fazes-me lembrar alguém que ainda hoje, quase com 6 anos chora por tudo e por nada :p

Parabéns lindão!

Beijoca
María

Estrelinhakitty disse...

Parabens pelos 2 mesinhos...está um borrachinho lindo...
Bjinhos

Bala disse...

Assim se passam 2 meses..... Ele está tão giro!!! E que grande sorriso, naquela primeira fotografia. :)

E sim, à excepção das noites, que por cá ainda são interrompidas para comer, parece que estás a falar da minha filha, com o mesmo tempo que o Dinis.

Bjinhos

Sónia disse...

Mas que cara mais laróca!! Esta giríssimo o Di mais pequeno!
Parabéns pelos 2 mesitos!
Bjinhos.