quinta-feira, junho 03, 2010

A registar

O Dinis veste roupa de 3 meses.
Eu vesti ontem umas calças "antigas" , apertadas é certo , mas enfiei-me nelas e apertei o botão :)
Do Diogo vesti as minhas calças ao fim de 3 meses , do Dinis ao fim de 1 .
Ontem foi dia de consulta na GO, e ao fim de 6 semanas tive alta , disse-me que ninguém diria que tive um bebé há tão pouco tempo (é bom para o ego) , está tudo bem e com ovários já prontos a engravidar novamente :s , como não queremos mais bebés a Cerazete está prescrita , e no próximo mês coloco o dispositivo intra uterino. O que é certo é que dou por mim a ficar com o coração pequenino ao pensar que foi a minha ultima barriga , hoje enchi duas sacas de roupinhas que já não servem ao Dinis e já senti saudades dele quando nasceu e ele ainda é tão pequenino.

2 comentários:

Estrelinhakitty disse...

Oh minha linda também eu já tenho saudades da barriga hihihi
E dela mal nasceu tao pequenina...foi ha tao pouco tempo mas ja se ganha saudades vendo o tempo passar por nós a voar...bjocas

María disse...

Bem sei como te sentes...saber que é a última barriga, a última vez que os temos assim tão pequeninos e dependentes....vou-me sentir assim daqui a uns meses...

Beijoca