segunda-feira, novembro 06, 2006

Medos?!?...ou nem tanto?


Como qualquer bebé o Di tem alguns medos,mas também ,como qualquer criança reguila ,não são medos comuns ,ou pelo menos medos que eu não me importava que ele tivesse...se não vejam ,não se importava nada de se atirar pala janela , acha piada estar empoleirado nela(eu a segurar) e quanto mais na pontinha melhor ,atirava-se a qualquer piscina ou entraria no mar sem medo..em suma o meu filho gosta de adrenalina..muita...
Mas tem algumas fraquezas , chamemos assim...nada que não seja próprio da idade , e são estas ,medo do escuro ,mas só na hora de dormir(porque será,espertinho),medo da máquina de lavar roupa e da varinha mágica ,mas como é um bebé corajoso estas duas já superou...e a mais grave de todas é ao aspirador , quando era mais pequeno chorava desalmadamente agora,e acho uma piada ,adora ver aspiradores nos reclames,não se importa nada que eu o mostre,mas quando ligo sai logo dali e geralmente vai para o quarto dele..o momento a registar é que num dia de limpezas aqui em casa o dito cujo estava no meu do haall,pois o sr.Di não saiu do quarto a tarde toda ,coisa que é praticamente impossível ,por mais que eu o chamasse ele olhava para a ave rara no meu do haall e nem se atrevia...só visto!!!
Portanto medos só a barulhos porque de resto nada detém este príncipe corajoso...

6 comentários:

necedu disse...

Já uma vez falei do mesmo tema em relação ao meu pequerrucho, eles têm cá uma pancada, do que devem ter medo não têm.
Jocas

Rita disse...

Posso-me juntar ao clube? É que a Margarida também tem imenso medo do aspirador... mal o vê lá vai ela a correr!!!
Beijos

Unknown disse...

Hehe!
Imagino a carinha dele quando ligas o aspirador!
As crianças são, de facto, imprevisíveis! não tem medo de se atirar para uma piscina ou para o mar e foge do aspirador :)
Beijocas

dacj_a disse...

Ola acho que todas as crianças ou quase todas são assim, as minhas filhotas tb são assim adoram estar a janela mas detestam todos os barulhos caseiros ( aspirador/varinha/ secador/cães a ladrar...) pq será??
Beijinhos
Dulce

viviana disse...

A CATIA TEM MEDO DAS TROVOADAS!
MAS TEM UM MEDO ESQUESITO!
AO CARNAVAL!
JOKAS FOFAS E TENS UM PRINCEPE LINDO!

Bala disse...

Ih!Ih!Ih!...Porque sera que eles tem medo das coisas mais estapafurdias?!?!?!
O meu dorme profundamente quando eu aspiro a casa, nem pestaneja. De resto, ainda e muito cedo para saber de que e que tem medo, mas havemos de la chegar!
Bjcs